domingo, 14 de outubro de 2012

A grande volta !

Oi , gente ! então parei de postar no blog por
1-preguiça
2-falta de criatividade
3-porque eu estava achando já meio chato já que quase ninguém vê e o blog não é muito divulgado ; eu pelo menos tento :)
Bem, sei que poucas pessoas Vêem o que eu posto , talvez nenhuma pessoa vê devido eu ter largado um pouco o blog
eu escrevo o blog por motivos interessantes , antes era só brincadeira de se diverti , depois percebi que era legal escrever pensar através das coisa , eu realmente tinha sérios projetos legais para o blog , Patrocínios ....
E mesmo que ninguém veja o que escrevo EU AMO escrever mesmo que ninguém veja , EU AMO falar sozinha , EU AMO SER EEEU !

eu amo esse blog ! outro motivo deu ter largado de mão é que ele estava em manutenção e eu não tinha ideias para fazer um papel de fundo bem chamativo ao público  jovem ! :)

então , essa sou eu  ! #CAMILA !
-Milla <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário